segunda-feira, 15 de julho de 2013

ESCOLA DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO DE SÃO CARLOS NA KAPPA

VOCÊ SABIA?

A Revista Kappa Magazine, em sua edição 73 - julho 2013 - traz matéria sobre a Escola de Biblioteconomia e Documentação de São Carlos.
Em suas linhas, grata surpresa me acomete. Meu nome, o blog Bibliotecária e parte de texto transcrito. Motivo de satisfação o que me motivou a esta montagem. 
A Ana Paula Santos e toda equipe Kappa, agradecimentos ímpares. Rememorar momentos singulares, distante em quatro décadas, impagável. 
Minha querida professora de catalogação - Soninha. Sorriso jovial nos lábios. 
Grata satisfação de ver que ao se perceber entre livros o tempo transcorre mesclando passado e presente, numa linha sem ponto inicial tampouco final.       
Lembranças quantas... 









2 comentários:

Unknown disse...

Sou um bibliotecário da "nova" geração, tenho 27 anos, formado há pouco mais de 6 meses. Adorei o seu Blog. Ser bibliotecário é TUDO!

Inajá Martins de Almeida disse...

Jonatan

Fico feliz pela escolha. Amo a Biblioteconomia. Minha profissão não poderia ter sido melhor. Aproveite muito tudo o quanto ela possa te proporcionar. O crescimento é gradativo. A satisfação é permanente e duradoura. Mantenha sempre contato. Inajá


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...